Nacional

Reveladas as palavras que Conceição disse na cara de Manuel Mota

Sérgio Conceição indignado com Manuel Mota no FC Porto-Famalicão na Taça

O diário desportivo Record revelou as palavras que Sérgio Conceição proferiu na cara de Manuel Mota, aquando da sua expulsão nos instantes finais do FC Porto-Famalicão.

Veja também: Vítor Pinto arrasa escolha de Luís Godinho para o Benfica-SC Braga (Vídeo)

Segundo o relatório do árbitro, o vermelho exibido ao treinador dos dragões justificou-se com o facto de ter invadido a área técnica adversária, provocando um conflito.

Manuel Mota revelou também as palavras que Sérgio Conceição proferiu na sua cara. O técnico azul e branco apelidou o juiz da partida de “artista”.

Por último, Manuel Mota também fez menção ao momento em que Conceição se atirou a João Pedro Sousa, referindo que não conseguiu perceber o que o treinador do FC Porto disse ao homólogo famalicense.

Veja também: Colombatto volta a deixar mensagem forte e revela o que disse a Pepe

Entrar na área técnica adversária provocando um conflito, num comportamento irresponsável. Após ser expulso, dirigiu-se ao árbitro dizendo repetidamente: ‘és um artista’. Dirigiu-se ao técnico adversário dizendo palavras não percetíveis“, pode ler-se.

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário