Nacional

Manuel Mota revela o que ouviu no caso de racismo contra Pepe

Pepe insurgiu-se contra Manuel mota após polémica racista com Colombatto no FC Porto-Famalicão da Taça

O FC Porto-Famalicão, referente à 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, ficou marcado pela indignação de Pepe com Santiago Colombatto.

Veja também: Reveladas as palavras que Sérgio Conceição disse na cara de Manuel Mota

O capitão dos dragões acusou o central dos famalicenses de proferir um insulto racista, apelidando-o de “mono”, que em espanhol significa “macaco”. Aliás o argentino já respondeu a esta acusação.

No final da partida, Pepe garantiu que Manuel Mota havia ouvido tudo, acusando o árbitro de não ter tido a coragem de agir.

Ora o diário desportivo Record, revelou que, no relatório do jogo, o juiz da partida refere que não conseguiu perceber o que Colombatto teria proferido a Pepe.

Aos 87 minutos o jogador nº 3 (Pepe) do clube A dirigiu-se ao árbitro dizendo que o nº 97 (Colombatto) do clube B lhe chamou macaco e que eu ouvi. Ao que respondi macaco não chamou, embora tenha ouvido uma palavra que não consegui perceber“, pode ler-se.

Veja também: A bicada de Vítor Pinto a Paulo Futre que deixou todos às gargalhadas (Vídeo)

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário