Nacional

Recorde de Adeptos no Clássico em Alvalade e Celebração da Equipa de Andebol

Adeptos do Sporting exibem bandeira do clube

O clássico de futebol disputado ontem em Alvalade entre o Sporting e o FC Porto não só proporcionou um espetáculo desportivo emocionante, mas também estabeleceu um novo recorde de assistência para a temporada. Um total impressionante de 44.385 espectadores marcou presença no estádio, superando o anterior recorde de 42.301 adeptos registado no jogo da 2ª jornada do Grupo D da Liga Europa, em que o Sporting enfrentou a Atalanta.

Veja também: Reação de Rui Pinto ao Sporting-FC Porto está a dar que falar

Este jogo não só foi significativo pela competição acirrada em campo, mas também marcou o último duelo do ano civil a ser disputado em Alvalade, tornando-o um evento ainda mais especial para os adeptos e para o clube.

Além do futebol, o intervalo do jogo foi palco de uma celebração especial para a equipa de andebol do Sporting. Após a conquista da Supertaça no passado domingo, diante do Benfica, os jogadores e a equipa técnica tiveram a oportunidade de exibir o troféu conquistado aos adeptos presentes. A equipa de andebol recebeu uma calorosa ovação enquanto realizava a tradicional volta olímpica no estádio, um reconhecimento merecido pelo seu desempenho notável, que incluiu uma vitória emocionante sobre o FC Porto nas meias-finais, garantida com um golo no último lance.

Veja também: A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral (FOTO)

Este evento duplo em Alvalade, combinando o fervor do clássico de futebol com a celebração da vitória no andebol, demonstrou a paixão e o apoio dos adeptos do Sporting, não só pelo futebol mas também pelas outras modalidades do clube. Foi um dia memorável para o Sporting, celebrando o sucesso em várias frentes e reafirmando a sua posição como uma das principais instituições desportivas de Portugal.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário