Nacional

FC Porto e a arbitragem do clássico: ‘Os lisboetas voltaram a beneficiar de…’

Pepê e Pedro Gonçalves em disputa de bola no Sporting-FC Porto.

O FC Porto recorreu à sua newsletter para se pronunciar sobre a derrota em Alvalade frente ao Sporting.

Veja também: Reação de Rui Pinto ao Sporting-FC Porto está a dar que falar

Os azuis e brancos apontam à arbitragem, recordando uma tendência que tem marcado os clássicos desta época.

Mais de sete anos depois da última derrota, o FC Porto voltou a perder com o Sporting para o campeonato (2-0). E se o resultado pode ser visto como uma anormalidade à luz da estatística recente, a forma como foi construído esteve perfeitamente em linha com os outros clássicos desta temporada: uma vez mais, os lisboetas beneficiaram de superioridade numérica“, pode ler-se na Dragões Diário.

Veja também: A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral (FOTO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

  • Se jogassem Futebol em vez de praticar Boxe, muito provavelmente acabavam em campo com os mesmos de sempre (11+4), mas como a besta reina sempre do vosso lado, mais uma vez viu-se o podridão do vosso futebol (quando têm em campo um capitão que faz o que faz, não há muito mais a resumir).
    Uma vez mais vêm-se chorar da arbitragem, quando vocês em toda a história do PC foram o clube mais beneficiado e premiado pela arbitragem.

    Se o problema está sempre nos grandes jogos, a justificação é só uma, para vocês vale sempre tudo (cada um colhe aquilo que semeia).

    Realmente moral não vos falta.
    Em Maio, fazemos contas 😉

Deixe um comentário