Nacional

Assalto Violento à Casa de Letellier, Guarda-Redes do PSG

Alexandre Letellier, guarda-redes do PSG.

Alexandre Letellier, o guarda-redes do PSG, e a sua família viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira quando a sua casa em Yvelines foi invadida por quatro ladrões. O jogador, de 33 anos, encontrava-se em casa com a sua mulher e os dois filhos, de dois e seis anos, no momento do incidente.

Veja também: Reação de Rui Pinto ao Sporting-FC Porto está a dar que falar

Segundo reporta a ‘RMC Sport’, o alarme da casa disparou por volta das 2 horas da manhã, alertando Letellier para a presença dos intrusos. Os assaltantes conseguiram entrar na propriedade pelo jardim e sequestraram a família, ameaçando-os com uma faca. Durante o assalto, os ladrões exigiram dinheiro e joias e chegaram a agredir a companheira de Letellier, batendo-lhe no rosto.

A polícia respondeu prontamente ao incidente e conseguiu deter três dos quatro criminosos envolvidos, um adulto de 21 anos e dois menores de 16 anos. Foi também possível recuperar alguns dos bens roubados durante o assalto.

Veja também: A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral (FOTO)

Este acontecimento chocante sublinha os riscos de segurança enfrentados por figuras públicas e desportistas de alto perfil. A violência do assalto, especialmente a agressão à mulher de Letellier e as ameaças às crianças, causou consternação e indignação, tanto na comunidade desportiva como no público em geral.

A investigação policial continua em andamento para localizar o quarto assaltante e esclarecer todas as circunstâncias deste ato criminoso. Entretanto, a comunidade desportiva expressa o seu apoio a Alexandre Letellier e à sua família, desejando-lhes uma rápida recuperação deste trauma.

Veja também: Octávio Machado rendido a craque do Benfica: ‘Tem de ser titular na Seleção’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário