Internacional

Recado do presidente do Atl. Madrid a árbitros por causa de Félix

João Félix na estreia do Atlético de Madrid no campeonato 2022/23

Em entrevista ao diário desportivo espanhol Marca, Enrique Cerezo manifestou-se contra aquilo que entende ser a falta de proteção por parte dos árbitros contra João Félix.

Veja também: Málaga anuncia medida drástica contra o Braga por causa de Horta

O presidente do Atlético de Madrid considera que o internacional português tem sido vítima de faltas que deveriam ser punidas.

Ele é o jogador que sofre mais faltas. E em muitas ocasiões não são marcadas. Ele é um grande jogador, com muita qualidade e os seus rivais sabem que precisam de pará-lo antes que ele se vire e arranque. Acredito que não se deve permitir que ele seja travado a qualquer custo. Nem tudo pode valer“, afirmou.

O líder dos colchoneros recordou algumas situações que se verificaram recentemente.

No outro dia vimos vários cartões amarelos e, no entanto, Morata e João Félix foram continuamente parados com faltas. Muitas nem sequer foram assinaladas e o Morata até viu amarelo por reclamar da repetição de faltas. Não me parece normal que acabemos com nove jogadores porque os nossos avançados passam mais tempo no chão do que em pé, devido às faltas que sofrem. Acho que os árbitros deveriam ter isso em conta e proteger mais os jogadores que tentam jogar e são parados desta forma“, referiu.

Veja também: Benfica já tem resposta ao pedido para retirar castigo a Gonçalo Ramos

Questionado sobre se este será o ano de João Félix, Cerezo destacou a capacidade de trabalho e de sacrifício do português.

O João é um jogador muito importante para o Atlético Madrid. Disputou jogos lesionado e sempre o vi disposto a ajudar a equipa. Neste tipo de situação vê-se o empenho de cada jogador e, no caso de João Félix, é máximo. Ele tem um talento que o faz destacar-se dos demais, quer ter sucesso no Atlético de Madrid e tenho certeza de que vai dar muita alegria aos adeptos”, concluiu.

Deixe um comentário