Nacional

Reação forte de Conceição à derrota do FC Porto diante do Brugge

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na flash interview que se seguiu à derrota diante do FC Porto diante do Club Brugge, Sérgio Conceição tentou explicar a exibição apática dos dragões.

Aconteceu o que se viu, é difícil explicar uma noite assim. Acho que em todos os momentos do jogo não fomos a equipa que costumámos ser. Passividade, duelos perdidos, a equipa partida… o que não é normal. Nesta competição paga-se caro. Foi uma noite em que muita coisa correu mal. Oito faltas num jogo em que o adversário vem aqui e faz o dobro, é sinal de pouca agressividade“, afirmou em declarações à CNN Portugal.

Veja também: FC Porto humilhado em noite de horrores na Champions (VÍDEO)

Esqueça tudo aquilo que foi a envolvência e a estratégia definida por mim e depois podemos apontar aqui variadíssimas coisas. Não estou aqui para fugir nada. Nem nos jogos de pré-época fizemos aquilo que fizemos aqui hoje. Falaremos entre todos. Há muita coisa a rever. Desta forma, vamos ter dificuldades também nas provas internas, não só nas competições europeias“, acrescentou.

O técnico dos dragões olha para os quatro jogos que restam na Liga dos Campeões.

Faltam quatro jogos, temos que honrar o clube que defendemos, se assim não o fizermos não podemos representar este clube, a começar por mim“, referiu.

Veja também: Ronaldo criticado por causa desta FOTO com homem polémico

Já em declarações à Eleven Sports, Conceição foi questionado sobre o regresso de Otávio, que saiu mal tratado do jogo de Madrid e que se previa que um tempo de paragem de pelo menos um mês.

Tive informação do departamento médico de que podia ir a jogo. Foi a jogo. Eu não faço parte do departamento médico, estou sim em contacto com o jogador e o responsável do departamento, que é o doutor Puga. E achámos que podia ir a jogo, mesmo não estando nas condições máximas“, concluiu.

1 comentário

  • Há sempre uma primeira vez para tudo , vendem, vendem mas o dinheiro continua sumido lá para aqueles lados, tornaram se um flop a nivel da europa e só não o são a nivel de provas nacionais porque continuam a ter ajuda permanente dos Dias e Dias pasteleiros e pinheirinhos deste país

Deixe um comentário