Nacional

Raide por Gyökeres em Inglaterra acaba com Varandas de mãos a abanar

Frederico Varandas, presidente do Sporting, em entrevista à Sporting TV.

Frederico Varandas e Hugo Viana viajaram esta 3ª feira para Inglaterra, na esperança de fechar o acordo com o Coventry por Viktor Gyökeres. No entanto, segundo adianta o diário desportivo Record, o impasse nas negociações mantém-se.

Veja também: João Mário e o maior erro da carreira: ‘Tenho pena de não ter ficado…’

O Sporting apresentou uma proposta de 21,5 milhões de euros (18 milhões de euros fixos mais 3,5 milhões de euros por objetivos). Contudo, o Coventry mantém a intenção de receber 20 milhões de libras, o que em euros dá 23,2 milhões. Quer isto dizer que são dois milhões que separam as partes.

Apesar de o avançado sueco estar em final de contrato, Doug King, presidente do clube inglês não admite facilitar na transferência, uma vez que há necessidade de fazer um encaixe financeiro significativo para reconstruir o plantel. A pré-temporada dos sky blues arrancou com apenas 13 jogadores.

A direção liderada por Frederico Varandas não está disposta a desistir e agora pondera incluir uma percentagem de uma futura venda de Gyökeres para desbloquear o negócio.

Veja também: Árabes atacam Alvalade com milhões para levar dispensado do Sporting

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário