Internacional

Quatro portugueses entre os melhores do mundo para o jornal Marca

Cristiano Ronaldo celebra golo 102 pela Seleção Nacional/Portugal

O diário desportivo espanhol Marca divulgou a lista dos 100 melhores jogadores de 2020 e a lista integra quatro jogadores portugueses.

A sua facilidade em diblar adversários e o seu potencial em frente à baliza colocam o extremo de 24 anos como um jogador a seguir, com cinco golos em nove jogos disputados“, acrescentam.

Na 33ª posição aparece o nome de João Félix. A publicação espanhola considera que o jovem português “ainda não explodiu”, num ano de adaptação às ideias de Diego Simeone no Atlético de Madrid.

Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski

No entanto não há dúvidas quanto ao potencial de Félix.

Uma evolução natural que, pelo caminho, nos deixou recitais como contra o Salzburgo na Liga dos Campeões. Um jogador especial, de noites grandes“, escrevem.

Praticamente a seguir surge Bruno Fernandes na 30ª posição. A Marca realça a inegável influência do internacional português no Manchester United desde que chegou ao clube inglês.

Um negócio daqueles que dão uma volta de 180 graus a um clube. os 55 milhões de euros mais bem investidos em muito tempo: mais assistências/golos que jogos“, lê-se.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

Por último, sem grandes surpresas, Cristiano Ronaldo é o português mais bem posicionado, aparecendo no 5º lugar. O astro luso ficou bem à frente de Lionel Messi (10º) e os espanhóis teceram os mais rasgados elogios.

À prova de fogo, insaciável, indescritivel, indefinível, incomparável… tudo isto e muito mais. Continua a demonstrar ao mundo do futebol que não se quer ir embora. (…) Foi o jogador que mais golos marcou em 2020 e ultrapassou a barreira dos 100 com a seleção.. simplesmente um Bicho“, realça o matutino.

O primeiro lugar foi para Robert Lewandowski, que na temporada passada ganhou tudo o que havia para ganhar pelo Bayern de Munique. Em 2º ficou o seu colega Joshua Kimmich e em 3º Kylian Mbappé do PSG.

Veja também: João Félix apanhado em direto no Dia das Mentiras em Espanha (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62