Internacional

Bruno Fernandes sobre Ronaldo e Messi: “Isto nunca mais vai acontecer”

Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo ao serviço da Seleção Nacional

Bruno Fernandes esteve à conversa com os órgãos de comunicação do Manchester United, onde fez o balanço do ano que hoje termina.

“Nós, cá dentro, temos de entender: o clube tem muitos media atrás, muita gente a falar. Eles falarão sempre. Querem falar quando perdemos e não querem quando vencemos, porque é melhor atacar que defender o clube. (…) O mais importante para nós, dentro do grupo, é percebermos o que temos de fazer, o que temos de melhorar, onde estamos e onde queremos ir. Para mim, o mais importante é que quando perdemos, não somos os piores“, afirmou.

Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski

Essa necessidade de melhorar constantemente surge de dois jogadores que são um exemplo para Bruno Fernandes: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Vemos Cristiano e Messi, eles estão a melhorar em todas as épocas. Como é possível? Toda a gente diz que é impossível fazer melhor mas, todas as épocas, eles fazem melhor, melhor e melhor. São 11 anos a lutarem pela Bola de Ouro e isto nunca mais vai voltar a acontecer. Não vai voltar a acontecer na história do futebol porque eles continuam a melhorar e eu consigo ver o Cristiano na Seleção Nacional”, referiu antes de abordar o caso de Ronaldo.

Veja também: A reação de Bruno Fernandes ao golo de Rashford que já é viral (VÍDEO)

Vejo a forma como ele quer sempre melhorar, nos livres, nos remates, nos cabeceamentos, nos penáltis… (…) Quando perde, sabe que tem de melhorar e quando ganha, percebe que tem de ir aos detalhes do que fez bem para melhorar ainda mais“, acrescentou.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62