Nacional

Conceição revela a divertida chamada a Jesus após final da Supertaça

Jorge Jesus, treinador do Benfica, com Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na entrevista que concedeu ao diário desportivo Record, Sérgio Conceição revelou que telefonou a Jorge Jesus após a final da Supertaça entre FC Porto e Benfica.

Veja também: “Bruno Fernandes pode sonhar com a Bola de Ouro”

O técnico portista referiu a Jesus que o gostava de o ver mais vivo.

“Tive a oportunidade de falar com ele depois da Supertaça, fui eu que lhe telefonei a dizer exatamente isso, eu queria um Jorge Jesus adversário um bocadinho mais vivo. Ele não me atendeu e eu disse ‘Este gajo não vai atender, perdeu, está com azia’, mas não”, começou por contar.

“A seguir devolveu-me a chamada e tive oportunidade de lhe dizer isso e ele respondeu com uma expressão engraçada ‘Oh pá, também já me disseram isso mais vezes…’ [risos], ficou surpreendido com aquilo que lhe tinha dito, mas foi, achei-o um bocadinho mais apático, mas pode ser uma fase que ele está a passar”, referiu.

Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski

Conceição também abordou a questão da renovação do seu contrato com o FC Porto, não se mostrando minimamente preocupado.

“Com toda a honestidade do mundo, não estou muito preocupado com a minha renovação. Se estiver dentro daquilo que tenho estado nestes anos, a renovação ou não renovação, a minha caminhada, o meu trajeto vai continuar no futebol, depois onde, vamos ver…”, afirmou.

Por último o treinador azul e branco definiu o objetivo para esta época.

“Não nos podemos permitir perder mais pontos e ver alargar a distância para o primeiro classificado. Queremos muito chegar ao final do campeonato e estarmos no lugar em que acabámos a época desportiva no ano passado”, concluiu.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

Deixe um comentário