Internacional

PSG avança por Ronaldo e a Juventus já informou o preço

Cristiano Ronaldo em ação no Juventus-AS Roma

O futuro de Cristiano Ronaldo continua na ordem do dia um pouco por todo o mundo, dada à insatisfação que sente na Juventus, que poderá resultar na sua saída.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Machado e Fernando Mendes (VÍDEO)

Por isso o diário desportivo espanhol As avança com um possível cenário. Refere a mesma publicação que o craque português estava expectante com a possibilidade de regressar ou ao Real Madrid ou ao Manchester United.

No entanto nenhum dos clubes chegou-se à frente e é neste contexto que surge o Paris Saint-Germain. Para Nasser Al-Khelaifi, presidente dos parisienses, a contratação de Ronaldo é um sonho que há muito deseja concretizar e acredita que este é o momento ideal.

Veja também: Conselho de Disciplina aplica mais castigos no FC Porto – ÚLTIMA HORA

Por seu turno a Juventus já avisou o PSG que admite abrir mão do astro português, mediante o pagamento de 25 milhões de euros. A Vecchia Signora admite ainda a possibilidade de fazer uma troca direta entre Ronaldo e Mauro Icardi.

De qualquer forma, caso Ronaldo permaneça na Juventus, deverá voltar a trabalhar com Massimilano Allegri, apontado como o favorito para suceder Andrea Pirlo. Recorde-se que a relação entre Ronaldo e Allegri não é propriamente a melhor.

Veja também: Mulher de Manafá insulta com tudo os adeptos do FC Porto: “Vão-se f*der”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!