Nacional

Mulher de Manafá insulta com tudo os adeptos do FC Porto: “Vão-se f*der”

Wilson Manafá e a esposa Jéssica Jeremias

Jéssica Jeremias, mulher de Wilson Manafá, protagonizou uma cena que vai dar muito que falar entre as hostes portistas.

Veja também: Os insultos de Conceição a Hugo Miguel com Benfica metido ao barulho

Casada de ver o marido constantemente insultado nas redes sociais pelos adeptos do FC Porto, Jéssica usou da sua conta do Twitter para responder à letra e não poupou no vernáculo.

Venham lá treinadores de bancada, jogadores de PlayStation e adeptos de petanca!!! Estou farta de ler e engolir toda a merda que escrevem portanto vão todos para o cara***. Só sabem tentar deitar abaixo os jogadores. Se tivéssemos ganho não piavam. Quando empatamos, Marega, Nanu, Manafá e Zaidu são saco de boxe. Vão-se f*der bipolares. Foi com muitos desses que ganharam o outro campeonato mal agradecidos de m****!“, escreveu.

Veja também: Conselho de Disciplina distribuí castigos no Sporting após jogo em Braga

1 comentário

  • De Lisboa, belenenses. Meu 2º Clube – F.C.Porto. Não de agora, desde finais da década de 60. Por isso sinto-me perfeitamente à vontade para comentar o “meu Porto”. Vergonha. Quando empatam ou perdem é sempre culpa dos árbitros. Nunca culpa de má estratégia, de mau desempenho deste ou daquele ou porque o adversário foi superior. Se o Sérgio tivesse tido castigos como os que devia das duas uma, ou passava a ser sério e com a compostura que devia ter ou então já estava fora do clube porque só prejudica o FCP com as suas atitudes. Claro que o faz porque tem as costas quentes da Direcção. Por isso deixou o estrangeiro porque lá não lhe permitem vestir a pele do enfant terrible. Lamento porque se a postura fosse outra e juntassem toda a energia para ver o que está mal no grupo, o FCP estaria agora à frente da Liga e em boas condições para a ganhar.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!