Nacional

O ataque de nervos de Rúben Amorim e Hugo Viana em Braga (VÍDEO)

Rúben Amorim, treinador do Sporting em conferência de imprensa de antevisão

A CMTV divulgou imagens dos bastidores do SC BragaSporting, onde foi possível ver o comportamento de Rúben Amorim e Hugo Viana durante a partida.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Machado e Fernando Mendes (VÍDEO)

Nas imagens vê-se Rúben Amorim naturalmente nervoso com o decorrer das incidências da partida. Já Hugo Viana surge a pontapear repetidamente o acrílico do camarote de onde assistia à partida. O dirigente leonino é ainda visto a circular no corredor de acesso ao camarote, onde um segurança procura acalmá-lo.

Veja também: Madureira reage aos insultos de Conceição ao árbitro Hugo Miguel

Hugo Viana é ainda visto a ser impedido de sair do local onde se encontrava para, aparentemente, responder a provocações que, segundo fonte do Sporting contactada pela CMTV, teve origem em elementos da NEXT, canal televisivo do SC Braga.

Posteriormente é possível ver Hugo Viana a entrar no camarote onde se encontrava o comentador do SC Braga, com quem o diretor-desportivo dos leões teve um desentendimento, proferindo vários insultos e ameaças.

Veja também: Mulher de Manafá insulta com tudo os adeptos do FC Porto: “Vão-se f*der”

Viana posteriormente é visto a sair dessa sala em passo acelerado, mostrando o seu desagrado, ao ser abordado por um segurança.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!