Nacional

Presidente do Marítimo responde a críticas de Conceição e fala em azia

Sérgio Conceição no banco do FC Porto

Carlos Pereira não deixou Sérgio Conceição sem respostas, após as críticas do técnico do FC Porto, na sequência do empate a uma bola com o Marítimo.

Veja também: Fernando Mendes fala em caldinho por resolver entre Jesus e Vertonghen

O presidente dos insulares refere que o técnico dos azuis e brancos não sabe perder.

Não sabe perder. Já foi assim no ano passado quando fomos ganhar às Antas, a culpa foi de alguém menos dele”, atirou, fazendo ainda referência ao facto de Conceição ser um “treinador que já nos habituou com a sua azia”.

Carlos Pereira prosseguiu, recordando episódios passados em que o treinador do FC Porto reagiu mal a resultados menos positivos.

Aquela grande discussão com o Luís Gonçalves; o soco que ele dá no banco… Quando era treinador do SC Braga deu uma bofetada no nosso secretário técnico. Já nos habituou a tantas coisas que não abonam a seu favor…”, referiu.

Veja também: Francisco Conceição cai na área aos 90+8′ e FC Porto pede penalti (Vídeo)

O líder dos maritimistas lembrou ainda que o relvado do Dragão também não estava nas melhores condições, quando o Marítimo venceu o FC Porto na época passada e acusou Conceição de nunca assumir as responsabilidades quando perde.

Em relação ao relvado, posso também questionar quando fomos ganhar às Antas no ano passado, o relvado estava bom ou mau? É fácil atribuir a culpa aos outros sem assumir ele próprio a sua responsabilidade. Nos anos em que perdeu cá a culpa era sempre de alguém menos dele“, disse.

Veja também: Conceição obrigado a acalmar o desespero do filho no Marítimo-FC Porto

Por último, Carlos Pereira explicou o estado deplorável do relvado do Estádio dos Barreiros.

Nunca a Região teve 30 e tal graus como tem tido por estes dias, nunca tivemos aquele efeito de estufa dentro do estádio, que chegou aos 44 graus. É calor a mais para um relvado“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!