Nacional

Fernando Mendes fala em caldinho por resolver entre Jesus e Vertonghen

Fernando Mendes, comentador da CMTV

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes analisou os recentes elogios de Jorge Jesus a Morato, após o Benfica-PSV, a contar para a 1ª mão do playoff da Liga dos Campeões.

Veja também: Francisco Conceição cai na área aos 90+8′ e FC Porto pede penalti (Vídeo)

O comentador afeto ao Sporting considera o jovem central um jogador com talento, mas condena aquilo que entende ser um aproveitamento por parte de Jesus em recolher os louros pela evolução do jovem central.

Contudo Fernando Mendes questionou como fica Vertonghen nesta história, uma vez que o belga não era desejado por Jesus aquando do seu regresso ao Benfica.

Veja também: Estádio do Marítimo interditado pela Liga após jogo com o FC Porto

É notório, já se sabia, falava-se que Jorge Jesus não queria Vertonghen. Chegámos a falar sobre isso uma série de vezes aqui. Agora está aqui um caldinho para resolver. E estes elogios a Morato, acho que não faz sentido nenhum.

Ser o melhor jogador contra o PSV, ser um jogador de qualidade, mas também já tinha qualidade quando o contrataram por seis ou sete milhões de euros. O treinador ou quem o viu para trazer para cá por esse valor por um miúdo que veio para a equipa B, é porque já via qualidades no Morato. Jorge Jesus não descobriu a pólvora agora. Trabalhou um excelente jogador que é e está a mostrar.

Por isso é que eu digo que daqui a uma semana já temos nas capas dos jornais ‘Morato a caminho do Real Madrid por 100 milhões de euros’. Isto é que é a máquina de propaganda do Benfica. O jogador tem qualidade mas daqui a uma semana vale 100 milhões. Agora o que fazer com Vergonghen? Depois desta moral toda, e bem, a Morato, o que é que ele vai fazer a Vertonghen“, afirmou.

Veja também: Ronaldo vê golo anulado aos 90+4′ e Juventus empata em Udine (VÍDEO)

Deixe um comentário