Nacional

Fernando Mendes fala em caldinho por resolver entre Jesus e Vertonghen

Fernando Mendes, comentador da CMTV

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes analisou os recentes elogios de Jorge Jesus a Morato, após o Benfica-PSV, a contar para a 1ª mão do playoff da Liga dos Campeões.

Veja também: Francisco Conceição cai na área aos 90+8′ e FC Porto pede penalti (Vídeo)

O comentador afeto ao Sporting considera o jovem central um jogador com talento, mas condena aquilo que entende ser um aproveitamento por parte de Jesus em recolher os louros pela evolução do jovem central.

... -

Contudo Fernando Mendes questionou como fica Vertonghen nesta história, uma vez que o belga não era desejado por Jesus aquando do seu regresso ao Benfica.

Veja também: Estádio do Marítimo interditado pela Liga após jogo com o FC Porto

É notório, já se sabia, falava-se que Jorge Jesus não queria Vertonghen. Chegámos a falar sobre isso uma série de vezes aqui. Agora está aqui um caldinho para resolver. E estes elogios a Morato, acho que não faz sentido nenhum.

Ser o melhor jogador contra o PSV, ser um jogador de qualidade, mas também já tinha qualidade quando o contrataram por seis ou sete milhões de euros. O treinador ou quem o viu para trazer para cá por esse valor por um miúdo que veio para a equipa B, é porque já via qualidades no Morato. Jorge Jesus não descobriu a pólvora agora. Trabalhou um excelente jogador que é e está a mostrar.

Por isso é que eu digo que daqui a uma semana já temos nas capas dos jornais ‘Morato a caminho do Real Madrid por 100 milhões de euros’. Isto é que é a máquina de propaganda do Benfica. O jogador tem qualidade mas daqui a uma semana vale 100 milhões. Agora o que fazer com Vergonghen? Depois desta moral toda, e bem, a Morato, o que é que ele vai fazer a Vertonghen“, afirmou.

Veja também: Ronaldo vê golo anulado aos 90+4′ e Juventus empata em Udine (VÍDEO)

Deixe um comentário