NacionalVídeos

Portugal sai do Azerbaijão com vitória tranquila (VÍDEO)

Jogadores de Portugal festejam golo contra o Azerbaijão

Portugal venceu o Azerbaijão por 0-3, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo A de qualificação para o Mundial 2022. Recorde-se que Cristiano Ronaldo não alinhou na partida, após ter sido excluído por excesso de amarelos.

Veja também: “O melhor que enfrentei?” – Ronaldo reage e surpreende jornalista inglês

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; Bernardo Silva, João Moutinho, João Palhinha e Bruno Fernandes; André Silva e Jota.

Já a equipa azeri apostou em Magomedallyev; Badalov, Hagverdi e Salahli; Huseynov, Makhudov, Garayev e Khalilzade; Alaskarov, Emreli e Ozobic.

Veja também: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira juntos em mini-férias de verão

Aos 26 minutos Bernardo Silva abriu o marcador. Cruzamento de Bruno Fernandes para o segundo poste e Bernardo remata no ar com o exterior do pé esquerdo, fazendo a bola entrar, com um efeito improvável, junto ao poste mais distante.

Veja também: Fim da polémica marquise: Ronaldo já avançou com medida drástica

Aos 31 minutos André Silva assinou o segundo golo português. Grande cruzamento de Bruno Fernandes. Pressionado junto ao segundo poste, Jota toca para o coração da pequena-área, onde André Silva está sozinho e só precisa de encostar para o golo.

Veja também: Lukaku atira: “Não me comparem com Cristiano Ronaldo, nunca!”

Aos 75 minutos Diogo Jota fez o terceiro golo da equipa das quinas. Grande trabalho de Cancelo na direita e cruzamento perfeito para o cabeceamento de Jota para o 0-3.

Veja também: Benfica em contra-relógio para fechar negócio com clube russo

Com este resultado Portugal assume a liderança provisória do grupo com 13 pontos, mais três que a Sérvia. Recorde-se que os sérvios daqui a pouco a República da Irlanda.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!