Internacional

“Ronaldo será mais importante do que Lukaku? Não compro essa ideia”

Cristiano Ronaldo e Romelu Lukaku após o jogo entra a Bélgica e Portugal no Euro 2020

Na sua coluna de opinião no tabloide britânico Daily Mail, Stan Collymore defendeu que o regresso de Romelu Lukaku ao Chelsea será mais importante do que o regresso de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

Veja também: “O melhor que enfrentei?” – Ronaldo reage e surpreende jornalista inglês

“Libra por libra, não consigo ver um jogador da Premier League que seja tão importante como Lukaku é para o Chelsea. Claro que haverá adeptos do United a dizer que o regresso de Cristiano Ronaldo será mais importante do que Lukaku é para o Chelsea, mas eu não compro essa ideia“, começa por referir.

Veja também: Fim da polémica marquise: Ronaldo já avançou com medida drástica

Na ótica do antigo avançado inglês a perda do belga por um longo período seria um duro golpe nas hipóteses dos blues lutarem pelo título, enquanto que uma eventual lesão do astro português não teria grande impacto, dada a panóplia de soluções para o ataque de que os red devils dispõem.

Se o Chelsea perder o Lukaku por 10 jogos, isso terá um impacto gigante na luta pelo título, até mesmo pela luta pelos primeiros quarto lugares. Por seu lado, o United tem Cavani, Martial, Rashford, Sancho, Greenwood e Bruno Fernandes para marcar golos caso o Ronaldo esteja fora. Aos 36 anos, também é expectável que esta época seja menos sobre Ronaldo do que foi para as suas equipas nos anos anteriores”, concluiu.

Veja também: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira juntos em mini-férias de verão

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!