Nacional

Pinto da Costa visa Villas-Boas: ‘Até ligaram a membros da minha lista’

Pinto da Costa na bancada do Estádio do Dragão

Durante um jantar-convívio com sócios do FC Porto em Vizela, Pinto da Costa abordou vários temas relacionados com a atualidade do clube, em especial as próximas eleições e o projeto da futura academia na Maia.

Veja também: A proposta tentadora que Amorim trouxe após viagem a Londres

O presidente do FC Porto não escondeu a sua preocupação com as chamadas de um serviço de Call Center que tem instado os sócios a votarem em André Villas-Boas, algo que considera uma grave violação dos direitos de privacidade.

Recebi denúncias que até membros da minha lista receberam essa chamada“, afirmou Pinto da Costa, referindo que já encaminhou o assunto para um advogado especialista na área. “Estão a mandar mensagem porque têm, naturalmente, dados que não podem ter. Segundo o que me disse o advogado, é muito grave, e por isso eu não vou comentar mais“, disse o líder dos azuis e brancos.

Durante a sua intervenção, Pinto da Costa também falou sobre a primeira visita aos terrenos onde será edificada a academia do FC Porto, na Maia. Este projeto, que contempla dez campos de futebol, um mini estádio para mais de duas mil pessoas, um refeitório para 800 refeições, um posto médico de alta qualidade e um hotel para 140 jovens, foi descrito como um sonho realizável e uma verdade em construção.

Amanhã [terça-feira], vocês poderão ver o espaço, as obras, as maquetas e verificar que tudo aquilo que disse é verdade“, destacou.

Veja também: A resposta do Sporting à possível saída de Rúben Amorim

Aproveitando a ocasião, Pinto da Costa ironizou sobre as promessas de campanha do candidato da lista B, André Villas-Boas, sobre um Centro de Alto Rendimento em Gaia, sugerindo aos jornalistas que visitem o local, mas com cautela devido às condições de acesso.

Além disso, Pinto da Costa abordou os rumores de uma suposta traição de Adelino Caldeira, ex-administrador do clube, esclarecendo que não houve qualquer desentendimento.

Acho lamentável que se diga isso, porque esteve sempre do meu lado. Foi uma opção de mudança, em que mudei praticamente tudo. De maneira nenhuma posso aceitar isso“, declarou.

O presidente, que celebra 42 anos de liderança no clube, reiterou seu compromisso com o trabalho e com o futuro do FC Porto, visando mais um dia de labor intensivo e produtivo para o clube no dia seguinte. As eleições, marcadas para este sábado, prometem ser um momento decisivo para o futuro da instituição.

Veja também: Menina adepta do V. Guimarães encanta nas bancadas (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário