No programa Liga D’Ouro, da CMTV, Rodolfo Reis e Pedro Guerra abriram as hostilidades no que diz respeito à Supertaça.
Veja também: Mudança de Henrique Araújo para o Famalicão pode ajudar… o FC Porto
Tudo começou quando o comentador afeto ao Benfica defendeu que tudo está a ser preparado para que o FC Porto conquiste o troféu, apontando o dedo ao Conselho de Disciplina devido ao castigo imposto a David Neres, na sequência dos insultos que dirigiu aos rivais, aquando da conquista do 38º título de campeão da história dos encarnados.
Recorde-se que Odysseas Vlachodimos também corre o risco de vir a ser castigado, depois dos insultos que proferiu contra os dragões no documentário das águias alusivo à conquista do 38.
Pedro Guerra defende que as palavras de Neres não eram merecedoras deste castigo e lembra que as palavras proferidas pelos jogadores do FC Porto aquando da conquista do título em 2021 foram bem mais graves.
Veja também: O adversário do SC Braga na 3ª pré-eliminatória da Champions
Rodolfo Reis acabou por reagir às palavras de Pedro Guerra, acusando-o de ser chorão e de desvalorizar um caso que é sério. Pelo meio ambos começaram aos gritos, proferindo algumas frases infelizes.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.