Nacional

Palavras de Rui Costa sobre Bernardo Silva incomodam Barcelona

Bernardo Silva celebra golo no Manchester City-Bournemouth

Rui Costa pronunciou-se sobre o desejo manifestado por Bernardo Silva em regressar ao Benfica. O presidente das águias comunga do desejo do internacional português, mas lembra que a vontade não basta para promover este regresso.

O Bernardo Silva tem as portas abertas em qualquer clube, pela dimensão que ele tem. Na sua casa, ainda tem mais, como é óbvio. Ele próprio disse quando isso poderia acontecer [regresso ao Benfica]. Eu também estive lá fora [enquanto jogador] e sei que não depende apenas do jogador, mas também do clube que representa. O Bernardo, no dia em que decidir, ou que puder, voltar ao Benfica, quem estiver como presidente terá de tomar essa decisão. Como não será até 2025, não posso tomar decisões sobre isso“, afirmou.

Veja também: Jogador imposto por Schmidt contra vontade do Benfica virou flop

Palavras que tiveram eco em Espanha, mais concretamente no Barcelona, fazendo soar os alarmes dos culés.

Segundo adianta o diário desportivo catalão Mundo Deportivo, “pensar numa eventual chegada de Bernardo Silva “a Camp Nou a curto prazo “não é uma realidade”.

A mesma publicação recorda que Bernardo Silva é um desejo antigo do treinador Xavi Hernández, que tudo fez para garantir a sua contratação no mercado de verão. Contudo, as exigências financeiras do Manchester City inviabilizaram o negócio.

Veja também: O gesto de Ronaldo na Champions asiática que já é viral (Vídeo)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário