Nacional

Fernando Madureira e a violência na AG do FC Porto: ‘Faço mea culpa’

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

Em declarações à CMTV, Fernando Madureira pronunciou-se pela primeira vez sobre as lamentáveis cenas de violência que marcaram a Assembleia-Geral Extraordinária do FC Porto.

Veja também: Jogador imposto por Schmidt contra vontade do Benfica virou flop

O líder dos Super Dragões lamentou o sucedido e apelou à presença dos sócios na próxima assembleia.

Foram acontecimentos lamentáveis, que lamento, ver sócios contra sócios nunca é bom. Faço ‘mea culpa’ porque é lamentável o que aconteceu. Para a próxima AG faço um apelo a todos, Super Dragões e não só, para que cada um dê a sua opinião, para que cada vote um como quiser e no que quiser, mas não podemos passar outra imagem como a que passou cá para fora“, afirmou.

Fernando Madureira também se pronunciou sobre as agressões a um funcionário da casa de André Villas-Boas, assim como os atos de vandalismo.

Este último ataque, as pichagens, posso admitir que tem algo que com algum adepto mais fanático. Esta última coisa que aconteceu de roubarem o senhor e agredirem-no é caso de polícia. Espero que as autoridades resolvam rapidamente e que a comunicação social ponha cá fora os culpados, porque aí muita gente vai corar de vergonha“, concluiu.

Veja também: O gesto de Ronaldo na Champions asiática que já é viral (Vídeo)

Veja o momento no vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário