Nacional

“Otávio e Diogo Costa? Ou pediam desculpa ou não eram convocados para a Seleção”

Otávio marca no Portugal-Turquia

João Braz Frade manifestou a sua indignação perante a convocatória de Otávio e Diogo Costa à Seleção Nacional.

Veja também: Email polémico sobre a transferência de Ricardo Horta com Rui Pedro Braz metido ao barulho

O comentador afeto ao Benfica considera que os dois jogadores do FC Porto deveriam ter ficado de fora das escolhas de Fernando Santos, depois dos cânticos insultuosos proferidos contra as águias durante os festejos do título.

Braz Frade arrasou a posição da Federação Portuguesa de Futebol sobre esta matéria.

A Federação realmente teve um comportamento miserável neste caso, absolutamente miserável. O Fernando Santos é um funcionário da Federação e expressou aquilo que era a posição oficial da Federação. Ponto final. Eu não esperava outra coisa. A Federação nestas coisas finge-se de morta” referiu.

Veja também: Jornalista Nuno Luz volta a meter água em direto antes do Espanha-Portugal (VÍDEO VIRAL)

Para o comentador dos encarnados, toda esta polémica era motivo suficiente para que os dois jogadores fossem excluídos da convocatória, caso não apresentassem um pedido de desculpas público.

“‘Ah isto aqui não entra nada’. Não entra? Mas como não entra? Insultaram o benfiquistas todos, eu incluído. E portanto eu não me posso rever numa equipa que convoca aqueles dois jogadores que lá estavam hoje. Não me revejo naquilo, de todo. Acho que eles ou pediam desculpas públicas e acabava-se aqui a conversa ou se não pediam desculpa, o mínimo que eu esperava era não os convocar até o processo decorrer“, afirmou na CMTV.

Veja também: Mourinho: “Agora percebo melhor por que razão o Benfica não tem ganho”

1 comentário

  • Era só o que faltava, o selecionador duma nação é até a federação, dar ouvidos aos adeptos de um clube, para satisfazer o interesse desse mesmo clube. Caso o fizesse, seria coerente da parte dos mesmos assumirem que não contrariam com os futebolistas de determinado clube, o que seria a meu ver, catastrófico do ponto de vista estatutário e legal.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!