Nacional

Email polémico sobre a transferência de Ricardo Horta com Rui Pedro Braz metido ao barulho

Ricardo Horta, capitão do SC Braga

A CMTV divulgou um alegado email do Málaga relativamente à possível transferência de Ricardo Horta para o Benfica, enviado ao SC Braga, em que Rui Pedro Braz foi colocado em CC.

Veja também: Jornalista Nuno Luz volta a meter água em direto antes do Espanha-Portugal (VÍDEO VIRAL)

Fonte do emblema bracarense referiu à estação da Cofina que se trata de um ato que viola o acordo de confidencialidade entre as partes. Neste sentido, o SC Braga entende que não está na obrigação de pagar uma percentagem do passe ao clube espanhol.

Recorde-se que em Espanha chegou-se a avançar com a informação de que o Málaga detinha apenas 10 por cento do passe de Ricardo Horta e que os direitos económicos do jogador estavam divididos entre várias entidades, entre elas a Gestifute.

Veja também: Mourinho: “Agora percebo melhor por que razão o Benfica não tem ganho”

Uma informação desmentida por Manolo Gaspar, diretor-desportivo do emblema espanhol, reiterando que o clube detém 67 por cento do passe do internacional português.

Recorde-se que o SC Braga recusou uma primeira proposta formal do Benfica de 10 milhões de euros, com António Salvador a acusar os encarnados de usarem o Málaga para fazer pressão.

Veja também: Lenda do FC Porto Rabah Madjer arrisca prisão na Argélia – ÚLTIMA HORA

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!