NacionalVídeos

Os 12 golaços da I Liga em 2022 – Escolha os melhores do ano

Imagem dos melhores golos do ano para o Adeptos de Bancada

Com o ano a terminar decidimos olhar para aquilo que mais fascina e nos leva a vibrar com o futebol: o golo. É o que nos apaixona e a porta que se abre na relação muitas vezes irracional com o desporto-rei.

Veja também: Espanhóis revelam o novo clube de Cristianinho e falam num regresso

Muitas são as críticas que por vezes dedicamos ao nosso futebol. É fraco, é aborrecido, pouco tempo útil de jogo e, sobretudo, as constantes suspeições que tão bem caracterizam o futebol luso (infelizmente).

Mas no meio desta amálgama de negatividade que ronda o nosso futebol, nada apaga a essência que é o golo e a alegria que nos proporciona. Apesar de não darmos o devido valor, somos abençoados por executantes de grande qualidade e classe, que fazem de uns simples toques na bola, pura arte.

Prova disso são estes 12 golos que a equipa do Adeptos de Bancada selecionou para que aprecie e escolha aqueles que consideram ter sido os melhores. Partilhe a sua opinião na caixa de comentários nas nossas páginas de Facebook, Twitter e Instagram até às 15h00 de 6ª feira, dia em que divulgaremos as escolhas dos nossos seguidores.

E porque os artistas não se encontram apenas nos três grandes, tivemos o cuidado de incluir golos de craques que militam em equipas ditas mais pequenas.

Com estes chocolates, não precisa de ter cuidado com a dieta. Delicie-se à vontade, vezes sem conta e diga-nos três que considere ser os melhores do ano.

Veja também: Guardião da Argentina em risco de ficar desempregado após gozar com os franceses

Veja os vídeos abaixo.

1. FC Porto 2-0 Marítimo – Evanilson

2. Estoril 0-2 SC Braga – Vitinha

3. Benfica 5-0 Chaves – David Neres

4. Benfica 5-0 Chaves – Alex Grimaldo

5. Estoril 1- 5 Benfica Mihailo Ristic

6. Boavista 1-3 FC Porto – Stephen Eustáquio

7. Tondela 1-3 Sporting – Gonçalo Inácio

8. V. Guimarães 1-3 Sporting – Marcus Edwards

9. Boavista 0-1 Santa Clara – Rildo

10. Boavista 2-1 Sporting – Bruno Lourenço

11. Arouca 2-1 Gil Vicente – André Silva

12. Benfica 2-1 Estoril – Rafa

Deixe uma resposta