O diário desportivo francês L’Equipe, avançou que Pablo Sarabia vai deixar o PSG na reabertura do mercado em janeiro e rapidamente os adeptos do Sporting se entusiasmaram com a possibilidade de o espanhol regressar a Alvalade, onde foi muito feliz na temporada passada.
Veja também: Espanhóis revelam o novo clube de Cristianinho e falam num regresso
No entanto, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o P. Ferreira, Rúben Amorim descartou essa hipótese.
Primeiro por causa do elevado salário que Sarabia aufere e depois porque está apostado em desenvolver Rodrigo Ribeiro, promessa de apenas 17 anos.
“Sarabia não muda nada. Sempre gostámos muito dele, foi importante na nossa equipa mas continuamos a ter o nosso teto salarial, as nossas limitações. Temos o Rodrigo, que acabou de assinar. Temos de arranjar espaço para os miúdos. Há bastante talento na Academia em certas posições e quanto a mim vamos ter de arriscar. Olho mais para o Rodrigo do que para o regresso do Pablo. Estou muito focado nos jogadores da formação. Rodrigo é um talento, vai começar a ter mais espaço na nossa equipa, mas depende dele. Acreditamos muito nele. Seria capaz de ligar ao Pablo, mas estou mais focado em tornar o Rodrigo melhor jogador. Sou o primeiro a ter noção do nosso projeto, das nossas limitações. Seria mais fácil para mim pedir o Pablo, mas estou focado em tornar o Rodrigo num grande jogador“, afirmou.
Veja também: Guardião da Argentina em risco de ficar desempregado após gozar com os franceses