Nacional

Olympiacos não facilita a vida ao FC Porto por Rúben Semedo

Rúben Semedo, central português do Olympiacos

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, parece que a contratação de Rúben Semedo por parte do FC Porto junto do Olympiacos ainda não está assim tão próxima de ficar fechada. De acordo com a mesma publicação, o emblema grego ainda não recebeu qualquer proposta oficial por parte dos dragões.

Veja também: Jesus recebeu dirigentes do Flamengo em casa e direção do Benfica reagiu

No entanto, refere A Bola que o FC Porto chegou a propor informalmente um empréstimo de 250 mil euros, com uma opção de compra de 5,5 milhões de euros, a exercer no final da época.

Contudo, o Olympiacos pretende a venda definitiva do central por seis milhões de euros em janeiro. Uma demonstração de que o clube helénico pretende a saída de Rúben Semedo, mas não a qualquer custo. Recorde-se que o Olympiacos garantiu o regresso de Kostas Manolas, numa tentativa de renovar a defesa, o que pode contribuir decisivamente para a saída do internacional português.

Veja também: United disposto a bater recorde milionário para tirar Amorim do Sporting

Recorde-se que o FC Porto tem alguma urgência em conceder a Sérgio Conceição o ambicionado 5º central, perante os problemas físicos que Pepe e Marcano apresentaram ao longo desta época.

Por agora, o técnico azul e branco dispõe apenas de Mbemba e Fábio Cardoso, vendo-se obrigado a chamar João Marcelo, jovem da equipa B, para se juntar aos trabalhos da equipa principal.

Veja também: Bruno de Carvalho arrasa os críticos do Big Brother: “Estimo que se f****”

Deixe um comentário