Nacional

Jesus recebeu dirigentes do Flamengo em casa e direção do Benfica reagiu

Jorge Jesus, treinador que orienta o Benfica

O Flamengo continua a rondar em torno de Jorge Jesus e a verdade é que ninguém da estrutura encarnada tem feito por travar a especulação. A verdade é que por vezes o próprio treinador também não ajuda que, segundo adianta o diário desportivo Record, recebeu Marco Braz e Bruno Spindel, respetivamente vice-presidente e diretor-executivo do Mengão, na sua casa em Cascais.

Veja também: United disposto a bater recorde milionário para tirar Amorim do Sporting

De acordo com a mesma publicação, Jesus recebeu os dois dirigentes por cortesia e comunicou-lhes que está comprometido com o Benfica até ao final da temporada, altura em que termina contrato com as águias. Tudo isto aconteceu, em vésperas de dois clássicos importantes para os encarnados diante do FC Porto.

A direção do Benfica não gostou e mostra algum incómodo com esta receção de Jesus em sua casa e os encontros de Bruno Macedo, empresário do treinador, com os dirigentes do Flamengo.

Veja também: Ronaldo constrói mansão de luxo em zona exclusiva de Cascais: 8M€

De resto é de esperar que os dirigentes do clube carioca não deitem a toalha ao chão e aproveitem todas as oportunidades para tentar convencer o treinador a regressar ao Brasil.

Recorde-se que, para além de Jesus, o Flamengo tem sido associado a outros técnicos portugueses, como Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca, Paulo Sousa, Rui Vitória e Vítor Pereira.

Veja também: Bruno de Carvalho arrasa os críticos por causa do Big Brother: “Estimo que se f****”

Deixe um comentário