Nacional

Octávio Machado denuncia dirigente do Benfica que quer prejudicar Jesus

Octávio Machado, comentador da CMTV

O futuro de Jorge Jesus no Benfica foi tema abordado por Octávio Machado no programa desportivo da CMTV.

Veja também: Jesus encostado às cordas e direção do Benfica já planeia o seu sucessor

O comentador garantiu que o técnico dos encarnados não irá baixar os braços perante a posição fragilizada após a derrota no derbi frente ao Sporting e que o coloca cada vez mais próximo da saída.

Octávio Machado ainda assim reconhece que o calendário que se avizinha para o Benfica não é nada fácil.

Não vejo o Jesus a entregar de mão beijada. Não. O Jesus vai lutar por aquilo em que acredita e ninguém pode dizer hoje que ele não vai triunfar. Bruxos há muitos. O que se está a passar no Benfica passa-se em muitos clubes. Todos reconhecemos que este mês de dezembro é muito difícil mas, como se costuma dizer, vem um de cada vez, não vêm todos ao mesmo tempo. Como disse, não sou bruxo e não sei o que vai acontecer. Há uma coisas que eu sei que aconteceu agora: o Sporting ganhou muito bem, no Estádio da Luz, ao Benfica“, afirmou.

Veja também: Apanha-bolas do Benfica festeja golo do Sporting com Paulinho (FOTO)

O também amigo de Jorge Jesus considera que há outro problema que está a dificultar a vida do técnico no Benfica. Octávio Machado dá a entender que existem elementos dentro da estrutura do Benfica que estão a lançar notícias prejudicam não só o treinador como o próprio clube.

“Todos reconhecemos que a calendarização é muito difícil mas há outra coisa que não está certa. É efetivamente haver elementos da direção do Benfica que nesta altura estão a rematar contra a própria baliza. Em vez de fazerem como o FC Porto e o Sporting fazem que é unirem-se, acontece o contrário. Há aí notícias de alguém que não sei quem é, deve ser um fantasma. Agora há pessoas dentro da direção do Benfica que não gostam do Jesus”, referiu.

Veja também: Parte da direção do Benfica quer saída de Jesus – A decisão de Rui Costa

Octávio Machado aponta Jaime Antunes como um desses elementos.

Basta lembrar Jaime Antunes. Foi daqueles que sempre, mesmo aqui como comentador, demonstrou algum picadinho sobre o Jesus. Nunca o tolerou. Portanto ele não vai mudar só porque é dirigente do Benfica. Ele vai continuar na mesma estratégia. Não sei se é a ele que se estão a referir mas pronto é normal e natural que isso aconteça. Agora nesta fase? O Sporting e o FC Porto batem palmas a essas pessoas”, concluiu.

Deixe um comentário