Nacional

Octávio Lopes: “Benfica investiu milhões para ter uma época desastrada”

Octávio Lopes, a comentar a atualidade desportiva na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Octávio Lopes analisou a temporada do Benfica, que esteve muito aquém do esperado.

Veja também: Os milhões que Ronaldo pagou para ter o seu novo e exclusivo Ferrari

O comentador não tem dúvidas de os encarnados não tiveram uma prestação que compensasse os 100 milhões de euros gastos no reforço do plantel

“Como é que é possível um clube, a contra-ciclo de praticamente todos os clubes da Europa, investe 100 milhões de euros e tem aquela que é considerada, com a do FC Porto e com a do Sporting, das melhores formações que há por essa Europa fora. Isto tem que ter um preço. O Benfica investiu milhões para ter uma época desastrada, que não se ultrapassa com a conquista da Taça da 2ª Circular ou da Taça de Portugal“, afirmou.

Veja também: Feddal goza com comentador da TVI após título do Sporting (VÍDEO)

Octávio Lopes lembra que, perante a possibilidade de falhar a entrada direta na Liga dos Campeões, os encarnados vão sentir o impacto nas suas contas.

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus deveriam tirar ilações disso, porque eu disse aqui, a seguir às explicações do Jesus com a Covid que a obrigação era ganhar praticamente todos os jogos da 2ª volta e qualificar a equipa para a Liga dos Campeões. Este campeonato ainda não acabou mas tudo indica que podem voar mais 50 milhões este ano, mais 50 milhões da Liga dos Campeões do ano passado, mais os 100 milhões investidos em reforços. Estamos a falar em 200 milhões de euros e por muito, entre aspas, rico que o Benfica seja, não sei se o clube poderá aguentar o que vem aí“, concluiu.

Veja também: Ronaldo abandonado pelos colegas na Juventus após compra do Ferrari

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!