Não vou fingir que não tenho opinião sobre o que devia acontecer neste campeonato. Acredito que Ronaldo rendia mais a entrar a sessenta minutos do que a jogar noventa, e que a equipa teria mais liberdade tática com outra solução a titular. Isso é o que penso, e não me envergonho de o dizer.
