Internacional

O plano brutal de Diallo para acabar com a carreira da colega Hamraoui

Kheira Hamraoui e Aminata Diallo

Segundo adianta o jornal francês Le Parisien, a Brigada de Prevenção do Delito, da polícia de Versalhes, acusa Aminata Diallo de ser a promotora do ataque brutal a Kheira Hamraoui, no passado dia 4 de novembro de 2021.

Veja também: Técnico português apontado ao lugar de Allegri na Juventus

Recorde-se que Hamraoui foi alvo de agressões brutais nas pernas nessa noite, com recurso a uma barra de ferro. As autoridades suspeitam que foi Diallo quem mandou executar este ataque.

O relatório elaborado pelas autoriadades francesas fala numa “derivação psicológica lenta que se tornou, por assim dizer, patológica”.

Ficou assim irrefutavelmente provado que Aminata Diallo alimentou um ódio real contra a sua companheira no PSG, que ela considerava um obstáculo para sua própria carreira desportiva“, pode ler-se no relatório divulgado pelo Le Parisien.

Veja também: A situação que desagradava Rafa e motivou a renuncia à Seleção

Os investigadores encontraram mensagens de ódioi no Whatsapp, falando num “ciúme profundo“. Nos dias que antecederam a brutal agressão a Hamraoui, Diallo pesquisou na Internet termos como “cocktail de drogas perigosas” e “como partir uma rótula”. O objetivo de Diallo era ficar com o lugar no onze do PSG que era então ocupado por Hamraoui.

Para além de Diallo, quatro homens estão acusados do ataque e um quinto homem é acusado de ter agredido Hamraoui com a tal barra de ferro.

Recorde-se que recentemente Hamraoui partilhou pela primeira vez os danos provocados no corpo após este ataque.

Veja as imagens abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!