Nacional

Técnico português apontado ao lugar de Allegri na Juventus

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus

A situação de Massimiliano Allegri na Juventus é cada vez mais insustentável, apesar de ter contrato até 2025. O técnico italiano não tem conseguido manter o emblema de Turim na rota das vitórias – soma dois triunfos em nove partidas – e as exibições continuam longe de convencer.

Veja também: FC Porto arrasa árbitro Luís Godinho e deixa recado a Proença e ao Governo

No último fim de semana, o adversário do Benfica na Liga dos Campeões perdeu com o Monza de Dani Mota, último classificado da Serie A.

Neste sentido, o jornal italiano La Repubblica avança que um dos nomes em equação é o de Paulo Sousa, que se encontra sem clube desde que foi demitido do Flamengo.

Caso se confirme o ingresso do técnico português, tal seria um regresso, uma vez que Paulo Sousa representou a Juventus enquanto jogador, tendo conquistado a Liga dos Campeões em 1996. Thomas Tuchel, recentemente demitido do Chelsea, também foi apontado à Vecchia Signora.

Veja também: FC Porto arrasa e goza com jornalista da Sport TV: “Vergonha”

No entanto, a Juventus não o único clube italiano apontado ao português, já que, segundo adianta o jornalista transalpino Nicolò Schira, o Hellas Verona também está interessado.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!