Nacional

A situação que desagradava Rafa e motivou a renuncia à Seleção

Rafa ao serviço da Seleção Nacional

A decisão de Rafa em renunciar à Seleção Nacional já estava tomada há meses. Segundo adianta o diário desportivo Record, o extremo do Benfica já tinha demonstrado essa vontade junto de Fernando Santos.

Veja também: Técnico português apontado ao lugar de Allegri na Juventus

Rafa já tinha pedido a Fernando Santos para não voltar a ser convocados, mas o selecionador nacional tentou sempre demovê-lo. Fernando Santos falou com Rafa várias vezes e decidiu agora convocá-lo. O jogador do Benfica deu o passo de renunciar à seleção mas quis esperar pelo jogo do Marítimo para anunciar a decisão.

Refere o jornal Record que a falta de minutos é o principal motivo para Rafa renunciar à Seleção.

Veja também: Rui Santos deixa acusação grave sobre a lesão de Otávio

1 comentário

  • Há coisas no comportamento das pessoas, que são estranhas e que podiam evitar considerações menos respeitosas do lado da opinião pública.

    1. Rafa resolveu não continuar na selecção por razões que só ele sabe e que por desleixo ou esquecimento do selecionador nacional, Fernando Santos, deu origem
    a todo o tipo de considerações, infindáveis notícias, audiências, programas de cunho ridículo da CMTV, mais pelo não saber estar dos chamados “moderadores” e alguns
    comentadores (comentaristas), cujas opiniões que além de ridículas nada acrescentam a não ser confusão. Pinotes Baptista, pensa que está no parlamento e o Sr. Advogado
    portuense, parece estar nos Pelames e na Bainharia, passando pelo Bolhão antigo, terminando o percurso em Campanhã.
    2. A ser verdade que o jogador e ser humano Rafa informou em devido tempo o Sr. Fernando Santos – selecionador – que não voltaria à selecção, pergunta-se:
    Porque o convocou? Estranho, não? Se não o tivesse feito, toda esta “parolice” plena de “sabões” e quejandos não estaria a ser notícia.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!