Internacional

O momento trágico que reforçou os laços entre Ronaldo e Scolari: “Foi difícil”

Cristiano Ronaldo após o Portugal-Sérvia

Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista ao tabloide britânico Daily Mail, onde revelou como foi o dia em que teve de dar uma das notícias mais difíceis de ouvir na vida de Cristiano Ronaldo: a morte do seu pai.

Veja também: A resposta de Jorge Jesus a salário milionário de clube da Arábia Saudita

De imediato o antigo selecionador nacional assumiu o papel de dar a difícil notícia. Contudo não tem dúvidas de que tal contribuiu para aprofundar a relação entre ambos.

“Foi muito difícil. Foi o momento que criou um laço muito forte entre nós, um laço que ultrapassa a relação entre treinador e atleta. Quando a notícia chegou até nós, antes de um jogo contra a Rússia, ninguém sabia como contar-lhe e ninguém queria fazê-lo também. Então eu disse-lhes que faria isso porque sabia como era perder um pai, pois tinha perdido o meu uns anos antes“, começou por contar.

Veja também: Negócio fechado: Benfica confirma saída de última hora – OFICIAL

Apesar da dor, Ronaldo quis defender as cores da Seleção Nacional no jogo frente à Rússia.

Foi muito triste, mas é o tipo de momentos que nos faz criar uma relação de amizade verdadeira. No dia seguinte, o Cristiano fez um jogo maravilhoso e regressou a Portugal. Ele pediu para jogar. ‘Não posso fazer nada pelo meu pai hoje, então vou jogar amanhã e depois vou embora’“, acrescentou.

Veja também: Nome de Rafa envolvido em negócios milionários suspeitos

Deixe um comentário