Nacional

O jogador mais bem pago da I Liga joga no Benfica e ganha mais de meio milhão/mês

Jogadores do Benfica a celebrarem um golo na vitória sobre o P. Ferreira

A revista Sábado revelou os salários das personalidades em Portugal, desde empresários, estrelas de televisão, cantores, não esquecendo obviamente os jogadores.

Veja também: A reação de Rui Pinto à dura derrota do FC Porto na Champions

E é no Benfica que mora o jogador mais bem pago da I Liga. De acordo com a mesma publicação, o merecedor deste título é Julian Draxler, emprestado pelo PSG aos encarnados.

O internacional alemão aufere mais de meio milhão de euros, mais precisamente 583,300 mil euros por mês.

Saliente-se que, no acordo do empréstimo ficou acordado que os parisienses assumiriam a maior parte dos encargos, sendo que as águias pagam apenas 116 mil euros do bolo total.

O jogador que mais se aproxima do avançado encarnado é Pepe. O capitão do FC Porto aufere 227 mil euros por mês, sendo o mais bem pago do clube.

Veja também: “Ausência de jogadores do Sporting na Seleção?” – Resposta com classe de Amorim (VÍDEO)

O jogador que representa maiores custos a nível salarial nos encarnados é João Mário, 215,8 mil euros, seguido de Rafa (€140 mil por mês).

No Sporting, Pedro Gonçalves é o jogador que exige mais dos cofres leoninos, recebendo 101,3 mil mensais. No entanto, o mais bem pago é Francisco Trincão. Cedido pelo Barcelona, os catalães pagam uma parte do seu salário, enquanto o Sporting paga 100 mil euros por mês.

Deixe uma resposta