Nacional

O craque do Benfica que virou prioridade para reforçar o PSG

Jogadores do Benfica celebram um golo na Luz.

O defesa central do Benfica, António Silva, encontra-se no topo da lista de contratações do PSG para a próxima temporada de verão. A informação foi revelada por Gianluca Di Marzio, conceituado jornalista da Sky Sports Itália, que destacou a competição entre António Silva e Leny Yoro, do Lille, para uma vaga no reforçado plantel parisiense.

Veja também: José Mourinho demitido da AS Roma – ÚLTIMA HORA

Segundo Di Marzio, apesar do forte interesse do PSG, a concretização de qualquer negócio permanece incerta nesta janela de transferências. O clube francês, conhecido pela sua capacidade financeira e ambições elevadas no cenário europeu, vê em António Silva uma peça chave para fortalecer sua defesa.

O Benfica, por sua vez, tem demonstrado firmeza em sua decisão de não vender nenhum dos seus jogadores fundamentais em janeiro. Conforme noticiado anteriormente pelo jornal Record, o clube lisboeta mantém uma postura de preservar o seu núcleo duro, especialmente durante a metade da temporada, onde António Silva se destaca como um elemento crucial na estratégia da equipa.

Veja também: Expulsão de Aderllan Santos é justa? A análise à arbitragem do Benfica-Rio Ave

Enquanto o verão se aproxima, os olhos se voltam para o desenrolar das negociações entre PSG e Benfica. A possibilidade de uma transferência de António Silva promete ser um dos pontos altos do mercado de transferências, evidenciando não só o valor do jogador no panorama internacional, mas também a crescente influência do futebol português no mercado europeu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário