Internacional

“Novo treinador do United? Ronaldo teria de aceitar não jogar sempre”

O desalento de Cristiano Ronaldo

Apesar de a imprensa espanhola ter avançado com a decisão de Cristiano Ronaldo em continuar no Manchester United por mais uma temporada, Gary Neville manifestou as suas dúvidas quanto ao futuro do craque português.

Veja também: Nem Sofia Oliveira escapou à fúria de Maniche e acabou agredida

Para o antigo jogador dos red devils, tal dependerá do novo treinador e da filosofia de jogo que pretende implementar.

Não tenho a certeza, depende de quem for o treinador e qual o projeto pensado. Vai querer construir uma equipa jovem com poder atlético? O Ronaldo pode jogar nesse estilo, mas se ele quer jogar todas as semanas, o que parece ser o caso, então o treinador pode querer um novo começo“, começou por referir em declarações à Sky Sports.

Neville considera que Ronaldo também teria de aceitar o facto de não poder jogar todos os jogos.

“Ele pode querer que os jovens jogadores pressionem alto. Se jogar de forma diferente e aceitar que tem um grande goleador na equipa que é, basicamente, o melhor goleador de todos os tempos, então poderá haver uma posição para ele. Mas eu penso que o Ronaldo teria que aceitar que não jogaria todas as semanas e que haveria momentos em que ele não iria jogar e acho que isso seria importante. Ele não parece aceitar isso muito bem, o que é uma coisa bola, porque ele quer jogar todos os jogos”, concluiu.

Veja também: Jogador do Atl. Madrid disputado por FC Porto, Benfica e SC Braga

Deixe um comentário