Internacional

Novo técnico do Man. United recebe conselho curioso sobre Ronaldo

Cristiano Ronaldo festeja a valer golo ao Villarreal na Champions

Cristiano Ronaldo tem sido por diversas vezes apontado pela imprensa inglesa como o problema do Manchester United para a pobre época que a equipa está a protagonizar.

Veja também: Varandas irritado com Slimani após polémica com Rúben Amorim

Mas a verdade é que os números comprovam o contrário. Mesmo jogando numa equipa sem um modelo de jogo definido, sem identidade e com três treinadores que já passaram pelo banco de suplentes, a verdade é que o astro português apresenta um rendimento assinalável.

Quem não compra a teoria de que Ronaldo é um problema é Marco van Basten. O antigo avançado holandês lembra os números que demonstram a veia goleadora do português aos 37 anos e aconselha Erik Ten Hag, o novo treinador do Manchester United, a mantê-lo no plantel.

Se o Ronaldo continuar a jogar como fez contra o Norwich [marcou um hat-trick], se for marcando dois ou três golos em alguns jogos, não há motivo para o tirar da equipa. Desde que ele faça esse trabalho, tem de ter um lugar na equipa. O Ten Hag tem de ter em conta que não lhe pode pedir o que pede a um jogador de 18 anos, é claro que o Ronaldo tem de trabalhar arduamente, mas acredito que o Ten Hag pode ter influência nele e conseguir motivá-lo. Dou um conselho ao Erik: não ouças a imprensa quando começares a trabalhar no Manchester United“, afirmou.

Veja também: Slimani não se deixa ficar e manda nova farpa a Rúben Amorim

“Tenho a certeza que o Ten Hag vai estar absolutamente concentrado no trabalho no Manchester United e vai conseguir mudar as coisas”, acrescentou.

1 comentário

  • Ronaldo só é um problema para os ressabiados invejosos e para os comentadores que não gostam do Man Utd.

Deixe um comentário