Depois de Rúben Amorim ter visado Islam Slimani sobre a sua falta de empenho e compromisso nos treinos do Sporting, o argelino foi para as redes sociais deixar mais uma farpa ao técnico.
Veja também: Slimani não se deixa ficar e manda nova farpa a Rúben Amorim
“Sem beber e sem comer, mas sempre treinei arduamente pelo meu clube e ninguém pode tirar-me isso“, escreveu no seu Instagram.
Ora segundo adianta o Correio da Manhã, estas palavras deixaram Frederico Varandas irritado com o avançado de 33 anos. Isto porque, sendo médico, o presidente do Sporting está ciente de que o clube tudo fez para garantir que Slimani não fosse afetado pelas restrições alimentares impostas pelo Ramadão, nomeadamente, através da criação de um plano específico e minucioso que evitasse a desidratação e a falta de força.
Veja também: Futuro de Nelson Veríssimo entre o estrangeiro e o Minho
De resto Varandas e Hugo Viana estão ao lado de Rúben Amorim nesta contenda e a saída é o cenário mais provável.
Slimani deverá ser alvo de um processo disciplinar por comportamento reincidente.
Como é natural, o presidente Varandas, está prisioneiro do investimento inconsciente,que realizou em Ruben Amorim. Em princípio houveram muitos sócios e simpatisantes que discordaram da verba aplicada,contudo,acabou por ser uma quantia ridícula uma vez que adquiriu três em um:treinador,director geral e um presidente…peço perdão,por lapso de memória tinha-me de esquecido de um 4⁰,director de comunicação!!!!
É de lamentar ver comentários deste género ao fim de duas épocas em que o Sporting ganhou a sua dignidade de clube grande e o respeito perdido há muitos anos.
Tenho a certeza que o senhor que faz este comentário não é sportinguista e tem apenas o fim de tentar destabilizar, criticando o excelente trabalho efetuado por Rubem Amorim e a direção do Sporting.
A resposta a dar é: FORÇA AMORIM, FORÇA VARANDAS FORÇA SPORTING.