Nacional

Nani revela a principal tristeza na sua passagem pelo Sporting

Nani nos tempos em que representava o Sporting

Nani concedeu uma extensa entrevista ao diário desportivo A Bola, onde manifestou o desejo de terminar a carreira no seu Sporting.

Para ser sincero, adorava acabar no Sporting porque é um clube pelo qual tenho um carinho muito especial. Quando vou ao Sporting e entro nas suas instalações sinto-me em casa porque foi ali que, basicamente, tudo começou quando me relacionei com o futebol profissional“, afirmou.

Veja também: Gesto de Ronaldo no Portugal-Liechtenstein arrasado: ‘A falta de vergonha é incrível’

O avançado português, que se encontra há três meses a recuperar de uma lesão contraída ao serviço do Melbourne, considera que sagrar-se campeão pelo clube do coração, é o único título que lhe falta.

Sinto que ganhar um campeonato pelo Sporting seria mesmo a cereja no topo do bolo (…). Tenho muita pena. Isso era uma das coisas que adorava ter feito e foi um dos objetivos das duas vezes em que voltei. A minha esperança era essa, ganhar o campeonato. Sabia que ao vir teria de ganhar algum troféu, o que aconteceu. Mas o meu ‘target’ principal era mesmo o campeonato nacional”, referiu.

Hoje com 36 anos, Nani revela também que ficou “um bocadinho triste” com a forma como a sua última passagem pelos leões terminou, em 2019, uma vez que considera que “pequenas lesões” o impediram de mostrar o seu “valor”.

Veja também: Estreia desastrosa de Fernando Santos pela Polónia- ÚLTIMA HORA

Deixe um comentário