Nacional

Gesto de Ronaldo no Portugal-Liechtenstein arrasado: ‘A falta de vergonha é incrível’

Cristiano Ronaldo celebra o bis no Portugal-Liechtenstein

Cristiano Ronaldo foi sem sombra de dúvidas uma das principais figuras com dois golos marcados e mais um recorde histórico batido. No entanto, o astro português mesmo assim não se livrou da crítica.

Veja também: Éder acusa mental coach Susana Torres de mentiras graves (Vídeo)

Na noite de ontem, após o golo inaugural de João Cancelo, Ronaldo levantou os braços a festejar o golo mas a UEFA acabaria por atribuir o tento ao defesa do Bayern de Munique. Um gesto semelhante ao que protagonizou no Uruguai-Portugal, do Mundial 2022, em que defendeu ter tocado na bola após cruzamento de Bruno Fernandes. Mais uma vez, a FIFA atribuiu o golo ao médio do Manchester United.

Este novo gesto de Ronaldo motivou várias críticas nas redes sociais.

A falta de vergonha é incrível” ou “Outra vez a tentar levar os créditos dos companheiros“, são alguns dos comentários que se podem ler.

Veja também: Comentador da CMTV revoltado com Ronaldo após conferência (Vídeo)

Ainda assim, houve jornais que saíram em defesa do craque português. O jornal inglês The Sun defende que foi roubado um hat trick a Ronaldo, enquanto o jornal espanhol As refere: “Temos um problema. Tiraram um golo limpo a Ronaldo”.

Caso o golo não tivesse sido atribuído a Cancelo, Ronaldo teria nesta altura 121 golos pela Seleção Nacional.

Veja o vídeo abaixo.

8 comentários

  • Duvido que o vão “publicar”
    1º – Se há coisa que eu detesto é pseudo – jornalistas, a tentarem ter algum protagonismo, que é o caso
    desse tal; Elson Correia…
    Porque, vai ficar a saber, quando o CR7, marca golo, tem uma tendência a 99,9%, é correr para o lado
    direito da baliza do adversário, para o ‘seu’ “SSSIIIIMMMMMM”, ele apenas levantou, aliás como o
    Rúben Dias (nº 4) como disse atrás, levantaram a mão, festejando o GOLO…
    De resto saiba escrever, porque se continua assim, é um ZERO do ‘jornalixo’ Nacional…
    M. Guilherme

    • Manuel Guilherme! O seu comentário denota que não percebeu o teor da notícia! Em causa não está o gesto de Cristiano Ronaldo, mas sim as críticas injustificadas de que foi alvo por um gesto que, como diz e bem, faz sempre que marca.
      Espero que veja esta mensagem e fique esclarecido!

  • O futebol está por baixo por causa dos jornalistas, pseudo jornalistas e adeptos cegos pelo clubismo. CR7 ainda ontem festejou o golo de João Félix como o fez com o golo de Cancelo. Acontece que no jogo contra o Luxemburgo os jornais e este Elson Correia não podiam distorcer a celebração de CR7 como no primeiro jogo. É triste termos jornalistas e comentadores tão podres.

    • O João é que está a distorcer as coisas.a notícia dá conta de críticas injustificadas ao Cristiano Ronaldo. Até são colocadas outros jornais internacionais que saem em defesa do português.
      Espero que veja esta mensagem e fique esclarecido.

  • Comentário de inveja! Levantou os braços.. e depois? Correu para o seu habitual SIMMMMM? Não, pois não? Pseudo jornalistas é no que dá! Tenta defender-se agora? Não escreva títulos duvidosos, no mínimo!

    • Comentário sem sentido. O título e o texto são claros! O objeto da notícia não é o gesto do Cristiano Ronaldo, mas sim as críticas injustificadas de que é alvo! Leu a notícia ou ficou-se pelo título?

  • “Na noite de ontem, após o golo inaugural de João Cancelo, Ronaldo levantou os braços a festejar o golo mas a UEFA acabaria por atribuir o tento ao defesa do Bayern de Munique. Um gesto semelhante ao que protagonizou no Uruguai-Portugal, do Mundial 2022, em que defendeu ter tocado na bola após cruzamento de Bruno Fernandes. Mais uma vez, a FIFA atribuiu o golo ao médio do Manchester United.”

    As suas frases são completamente esclarecedoras, não deixam margem para más interpretações.
    Não faça dos outros estúpidos!

    • Você é que está a interpretar mal as frases. Repare, o que se pretende dizer é que agora Ronaldo neste jogo com o Liechtenstein sofreu a mesma acusação injusta que sofreu no Mundial 2022. Simples! Não percebo como é que pode fazer deste artigo um ataque ao Ronaldo…

Deixe um comentário