Internacional

Mulher que roubou milhares de euros a Ronaldo arrisca pena de prisão pesada

Cristiano Ronaldo na reestreia pelo Manchester United

Já aqui havíamos divulgado o caso da agente de viagens que desviou 288 mil euros do cartão de crédito de Cristiano Ronaldo no ano passado.

Veja também: Esteve um ano no Benfica, deixou saudades e pode voltar à Luz

Pois bem, há novos desenvolvimentos do caso. Segundo adianta o Correio da Manhã, Maria Silva foi condenada a quatro anos de prisão suspensa, com a condição de pagar 9600 euros ao Estado.

No entanto, a burlona ainda não conseguiu pagar este valor para evitar a cadeia. O juiz do Tribunal de São João Novo, no Porto, já tinha alargado o prazo até fevereiro deste ano, mas a arguida ainda deve cerca de metade do valor.

Foi-lhe então dada uma última oportunidade para ressarcir o Estado. Maria Silva dispõe de mais 60 dias para pagar o valor em falta, conforme é referido num despacho de 18 de março.

Veja também: O estado da mão do jovem autista após a palmada de Ronaldo (FOTOS)

Recorde-se que a burlona utilizou o dinheiro de Cristiano Ronaldo para fazer férias de luxo com o marido e a filha, que ascenderam os 5300 euros.

Mas o astro português não foi a única figura do futebol, vítima de Maria Silva. Esta apropriou-se ainda do dinheiro de Nani, Jorge Mendes, Simão Sabrosa, Costinha e Custódio.

Veja também: Ex-jogador arrasa Ronaldo: “Nunca gostei dele. Pensa que é Deus”

Deixe um comentário