Nacional

Ex-jogador arrasa Ronaldo: “Nunca gostei dele. Pensa que é Deus”

Cristiano Ronaldo em ação no seu regresso ao Manchester United

O gesto de Cristiano Ronaldo para com um jovem autista após o Everton-Manchester United originou uma onda de críticas contra o craque português, isto depois de já ter reconhecido o seu erro e pedido desculpa pelo sucedido.

Veja também: O estado da mão do jovem autista após a palmada de Ronaldo (FOTOS)

O mais recente crítico é José Enrique, antigo jogador do Liverpool. O antigo lateral-esquerdo espanhol assumiu que nunca gostou de CR7 e debruçou-se em tom muito crítico sobre esta polémica.

Sempre o disse. Não gosto dele, ele acredita que é Deus e pode fazer o que quiser. Isso não retira o facto de que tem sido um dos melhores jogadores da história do futebol, mas, enquanto pessoa, não gosto dele“, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também: Irmã de Ronaldo arrasa: “Dás a resposta depois para os calares a todos”

14 comentários

  • Esta irmã dele fala bem quando está calada, fora isso, só diz baboseiras para engraxar o irmão para ver se ele cai com mais uns cobres para ela parecer o que não é. Se não fosse o dinheiro do irmão a esta hora andaria a lavar escadas ou a servir às mesas num qualquer café do Funchal. Embora reconheça que qualquer destas atividades, seja dignas de gente boa e humilde que é coisa que esta rapariga não é. O Ronaldo tem sido um grande benemérito em algumas causas humanitárias, mas desta vez perdeu o “tino” sem necessidade, porque todos os profissionais têm dias bons e outros maus.

    • A inveja é a arma da incompetência.
      Não é Deus, mas é uma pessoa de bem caragooooo, só não vê quem é cego ou invejoso.
      Nem daqui por 100 anos, haverá um sucessor de Ronaldo todos os aspectos.
      E o mundo sabe disso

  • O Cristiano Ronaldo é mal amado em todo o mundo por ser tão bom como é e porque infelizmente é Português. Então não é que este gajo se dá ao luxo de querer ser melhor que o Messi ou até mesmo que Neymar sendo dum País tão pequeno como é Portugal? Esse tal de José Enrique diz que não gosta dele e, quem se importa com isso, os espanhóis tem todos uma dor de corno dos portugueses, terão toda a vida. Mas, numa coisa o povo tem razão – Neymar teve problemas com uma jovem o Brasil inteiro saiu em defesa do jogador e não satisfeito com isso, ainda fez da vida da jovem um inferno, outros jogadores ingleses ou até mesmo portugueses tem tido problemas muito mais graves do que este e o que fazem os clubes? Abafam, não se ouve dizer nada. Líder da Igreja Católica teve também um ato irrefletido e veio pedir desculpa publicamente, não me parece que tenha ido a casa da Senhora, só o Ronaldo, por ser quem é não pode errar, não pode ter um dia menos bom, caem-lhe logo em cima como se ele fosse a pior pessoa do mundo…raio de portuguesinhos de meia tigela que parecem vir do terceiro mundo…não crucifiquem, apenas digam que não concordam, ponto. Foi um ato bonito? Claro que não foi, mas não é porque o menino é autista (não me venham com tretas, os pais querem que se trate os meninos como qualquer outra criança mas depois aproveitam-se da notícia para ter mais impacto), é porque é um menino. Tenho a certeza que o Ronaldo não está bem com ele próprio depois desta cena, mas também tenho a certeza que ele nem reparou que era uma criança e já que estamos em tempo de Quaresma, eu vou repetir as palavras que nos disse Jesus. quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

    • O GRANDE Problema é que não foi o primeiro caso. Para pensar e recordar. Quem tem certa formação, não é o dinheiro que o torna melhor pessoa, deveria pensar que deveria ser um exemplo, para TODAS as crianças, inclusivé para os próprios filhos.
      São tantos que só a Georgina é que vai aguentando. Sem dúvida um grande jogador, mas o dinheiro faz com que pense que pode fazer o que quer. Neste caso só pode ser punido exemplarmente, como é timbre da liga Inglesa.

      • A inveja é a arma da incompetência.
        Não é Deus, mas é uma pessoa de bem caragooooo, só não vê quem é cego ou invejoso.
        Nem daqui por 100 anos, haverá um sucessor de Ronaldo todos os aspectos.
        E o mundo sabe disso

  • O facto de ser Português e “considerado o melhor do mundo e arredores” não justifica as imbecilidades que ele, como homem se farta de cometer. Não sabe perder e, nesta altura, já devia ter pensado em retirar-se do ativo, para se poder dizer, mais tarde, que tinha saído “em grande”. É muito triste ele não se dar conta do declínio que tem vindo a manifestar e a fazer com que “outros” estejam manietados para poderem substituí-lo por jovens promessas, muito mais competentes, nesta altura, do que ele.
    O facto de ele ter sido bom jogador não pode branquear as suas atitudes, como homem. Ele deveria ser um exemplo para os jovens, quer outros sejam ou não, isso não importa. Ele é que deveria ser, para honra do seu nome, do seu País e da seleção. Mais tarde, vamos também lembrar-nos todos destes atos ignóbeis e imbecis que tem vindo a cometer, e não só dos golos que marcou, mas que deixou de marcar, por arrogância e imbecilidade, além de inconsciência.
    Não adianta virem desculpabilizá-lo por estes atos indignos. “As ações ficam com quem as pratica” – diz a sabedoria popular. E as desculpas não se pedem – evitam-se.

  • ARROGANTE DE MARCA MAIOR.
    Ter dinheiro, não é sinónimo de ter educação. As boas pessoas não se comportam como este imbecil.

  • Desde sempre arrogante, convencido de si próprio, egoista e por ai em diante. Enorme atleta e jogador de futebol, sem duvidas. Mas toda a gente sempre a empoleirá-lo como se fosse Deus. Talvez teria sido melhor alguns terem-lhe chamado á atenção para ele voltar á Terra. Agora que já nota que não tem 20 anos, perde o controlo. Imperdoável este comportamento de agressão. Tem que ser julgado por isso, é uma agressão clara, para o bem dele próprio.

  • Não podemos agradar a ” Gregos e a Troianos”´ Errou, sim! Deve ser penalizado pelo comportamento agressivo? Deve.
    Mas vou lembrar um pormenor, a estes senhores que só vêm para aqui criticar…” Quem nunca errou que atire a primeira pedra ”
    Até “DEUS” teve inimigos.!!

  • Marcou ao último classificado três golos ,um ou dois de empurrar e um livre com barreira mal colocada e frango do guarda-redes depois de cento e cem livres marcadodos e agora a comunicação social que não pode falar mal dele , já tem mais argumentos para dizer que é o maior disto e daquilo …
    Só não vê quem não percebe ou não quer ver ….

  • Não há ninguém perfeito, e certamente que CR7 também não o é…Se não fosse tão famoso mundialmente, este gesto por mais irreflectido que tenha sido, não teria sido conhecido, nem teria tido a importância mundial que teve … Com as luzes da ribalta todas em cima dele, obrigam-no a ser uma pessoa “imaculada”, o que convenhamos, é tarefa árdua…Felizmente que vai respondendo aos invejosos que andam por aí, com golos, tendo conseguido o seu 60 hack trik da carreira… Respostas assim, são as melhores que ele pode dar…

Deixe um comentário