Nacional

Há dirigentes do Benfica que preferem regresso de técnico português a Schmidt

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica

Rui Costa já tem tudo acordado para a contratação de Roger Schmidt para o cargo de treinador do Benfica. No entanto, segundo adianta o Correio da Manhã, alguns dirigentes da estrutura encarnada torcem o nariz em relação ao treinador alemão, preferindo antes o regresso de Bruno Lage, treinador do Wolverhampton.

Veja também: Esteve um ano no Benfica, deixou saudades e pode voltar à Luz

De acordo com a mesma publicação, o acordo com Roger Schmidt ainda não está assinado e até lá, há dirigentes a torcer para que Rui Costa mude de ideias.

Os dirigentes acreditam que Lage reúne um maior consenso no que toca à preferência dos adeptos, levando também em consideração o trabalho que fez no Benfica, nomeadamente no ano em que conseguiu conduzir a equipa ao título, recuperando sete pontos de atraso em relação ao FC Porto.

Veja também: O estado da mão do jovem autista após a palmada de Ronaldo (FOTOS)

O assinalável trabalho que Lage está a desenvolver no Wolverhampton é visto como uma demonstração da sua competência enquanto treinador e da sua capacidade de recolocar as águias na roda dos títulos.

No entanto o futuro de Lage deverá passar por Inglaterra, isto apesar de haver a crença de o empresário Jorge Mendes poder convencer Lage a regressar a Portugal, dada a reaproximação do superagente ao Benfica.

Veja também: Mulher que roubou milhares de euros a Ronaldo arrisca pena de prisão pesada

Deixe um comentário