FotosNacional

Mulher de Everton reage contra críticas e xenofobia de adeptos do Benfica

Everton Cebolinha com a sua esposa Isa Ranieri

Isa Ranieri, mulher de Everton Cebolinha, não calou a revolta contra as críticas de que o seu marido tem sido alvo por parte dos adeptos do Benfica.

Veja também: Comentador italiano arrasa Ronaldo: “É um projeto falhado”

A esposa do brasileiro denunciou os ataques xenófobos de que o jogador e a família têm sido alvo. Isa considera que, ao invés de criticarem e fazerem este tipo de ataques e humilhações, os adeptos deveriam apoiar a equipa.

A mulher de Cebolinha garantiu ainda que irá recorrer aos seus advogados.

Veja também: Rúben Dias estreia-se a marcar pelo City com esta cabeçada (VÍDEO)

Veja a mensagem na íntegra:

“Eu não queria vir aqui e ter de falar nada. Mas já passaram dos limites quando decidiram apelar para ataques xenófobos no meu perfil. Não vou aceitar qualquer medíocre falar mal do meu marido, da minha família e principalmente condenar-nos por (graças a Deus) sermos brasileiros aqui em Portugal.

Saibam uma coisa: o problema não é o Everton. O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação de um todo, olhem por cima, vejam e conheçam realmente como é a rotina deles dentro de um clube para chegar e falar asneira. Jogador precisa de apoio, precisa de ser colocado para cima e impulsionado no seu melhor. Não humilhado. E antes fosse a humilhação de vocês, já que estão tão acostumados.

Nunca me envolvi nesse tipo de confusão. Nem quero nem preciso. Mas tudo tem limite. E se for preciso passar para os meus advogados o perfil de cada um, saibam que o farei“, escreveu no Insta Stories que partilhou.

Veja também: A reação de Vlachodimos após perder a titularidade da baliza do Benfica

A mensagem de Isa Ranieri

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!