Internacional

Mourinho surpreende: “Gostei daquela pequena luta contra o FC Porto”

Confusão no FC Porto-AS Roma entre Pepe e Mkhitaryan

José Mourinho concedeu a sua primeira grande entrevista aos meios de comunicação da AS Roma, onde recordou o jogo de pré-temporada com o FC Porto.

Veja também: A reação de Georgina à nega de Ancelotti a Ronaldo que já é viral (FOTO)

A partida, que terminou empatada a uma bola, ficou marcada pelo desentendimento entre Pepe e Mkhitaryan. O técnico português confessa que foi um episódio que o agradou.

Eu realmente gostei da pequena luta contra o FC Porto, ao nível do controlo das emoções, acabou por não acontecer nada que merecesse um cartão amarelo ou vermelho, foi simplesmente um jogo muito bom do ponto de vista da competitividade“, afirmou.

Veja também: Mourinho pode atacar no Sporting por reforço para o meio-campo

Já sobre o jogo contra o Bétis, em que foi expulso, juntamente com outros três jogadores, a reação é outra.

“Com o Real Betis é outra história, é uma história – eu acho – que tem muitos responsáveis ​​pela forma como o jogo terminou. Na minha opinião, o primeiro responsável é o árbitro e o segundo responsável sou eu, porque não posso ser eu a provocar o que aconteceu a seguir, porque a equipa acompanhou-me na reação emocional que tive e acabámos com três ou quatro cartões vermelhos“, referiu.

Veja também: Jesus explica titularidade de Vlachodimos e elogia André Almeida (Vídeo)

Sobre o mercado de transferências, Mourinho assume que ficou surpreendido com a saída de Edin Dzeko, que acabou por rumar ao Inter de Milão. Ainda assim o treinador luso ficou muito satisfeito com o substituto, Tammy Abraham.

A realidade é que começamos a pré-temporada pensando que tínhamos o Dzeko e foi uma surpresa para todos nós o que aconteceu. Num mercado incrivelmente difícil e numa situação económica, gostaria de dizer para todos, mas para quase todos os clubes, difícil, ter disponibilidade, ter ambição, ter este respeito pela emoção dos adeptos, ter esse tipo de reação, depois de perder o Dzeko, para trazer Tammy Abraham, foi, o que vocês italianos sempre falam, o golpe de mercado“, concluiu.

Veja também: Florentino perto de rumar a Madrid mas a bola está do lado do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!