NacionalVídeos

Jesus explica titularidade de Vlachodimos e elogia André Almeida (Vídeo)

Odysseas Vlachodimos, guarda-redes do Benfica

Depois da polémica que o colocou na porta de saída, Odysseas Vlachodimos agarrou a titularidade na baliza do Benfica.

Veja também: Ex-jogador português: “Ronaldo é o maior símbolo de Portugal no Mundo”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o PSV Eindhoven, Jorge Jesus explicou o motivo pelo qual o grego ganhou o lugar a Helton Leite.

“Tudo tem uma lógica. A lógica de começar a jogar teve a ver com o facto de o Helton ter sido expulso na última jornada, pelo que não pôde começar o campeonato. Tendo um jogo de Champions, contra o Spartak Moscovo, foi a partir daí que a balança melhorou para o lado do Ody. Jogou e a equipa ganhou. No segundo jogo, o Helton ainda não podia jogar, pelo que é seguir os momentos da época. Mas isso não lhe dá segurança nenhuma, nem a ele nem a ninguém. Pode haver alterações em todos os jogos, e os guarda-redes não têm muita hipótese, ou jogam, ou não jogam”, afirmou.

Veja também: Dirigente do Sporting arrasa arbitragem do Famalicão-FC Porto

Veja também: Rodolfo Reis arrasa FC Porto: “Há jogadores que não sabem jogar à bola”

Jesus também teceu rasgados elogios ao recém-regressado André Almeida, destacando a sua polivalência.

Ele não joga só na direita. Joga na direita, na esquerda, como médio-defensivo, como central… Fez várias vezes estas posições comigo. É um jogador muito importante para a estratégia do treinador e da equipa. Onde o metes a jogar, ele joga sempre bem. Agora, está à procura do espaço dele. Os dez meses que esteve de fora tiraram-lhe competitividade, confiança… Hoje joga meia hora, depois 45 minutos, depois 90… É assim que vamos trabalhar com ele”, referiu.

Veja também: Morreu Paulão, antigo avançado do Benfica – ÚLTIMA HORA

Veja também: Jesus reage a árbitro de má memória que vai estar no Benfica-PSV

Deixe um comentário