Internacional

Reação forte Ronaldo: “Não permito que brinquem com o meu nome”

Ronaldo em ação pela Juventus na partida da Liga dos Campeões diante do Lyon

Cristiano Ronaldo recorreu às suas redes sociais para se pronunciar sobre os rumores que se continua a propalar em relação ao seu futuro.

Veja também: A reação de Georgina à nega de Ancelotti a Ronaldo que já é viral (FOTO)

O mais recente foi avançado por Edu Aguirre, jornalista espanhol e amigo do craque português, que avançou que Carlo Ancelotti insistia no regresso de CR7 ao Real Madrid.

Contudo Ronaldo veio a público desmentir estas e outras notícias que o colocam fora da Juventus. O astro português pede respeito por si e pelos clubes envolvidos e garante que o laço que formou com os adeptos do Real Madrid se mantém no seu coração.

Veja também: Jesus explica titularidade de Vlachodimos e elogia André Almeida (Vídeo)

Veja abaixo a mensagem de Ronaldo na íntegra:

Quem me conhece sabe o quão focado sou no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, esse tem sido o meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em conta tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor a minha posição.

Mais do que o desrespeito por mim como homem e como jogador, a forma frívola com que o meu futuro é divulgado nos media é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes rumores, bem como aos seus jogadores e staff.

A minha história no Real Madrid foi escrita. Está gravada. Em palavras e números, em troféus e títulos, em recordes e em manchetes. Está no Museu do Estádio Santiago Bernabéu e também na mente de todos os adeptos do clube. E além do que conquistei, lembro que nesses nove anos tive uma relação de profundo carinho e respeito pela “afición merengue”, um carinho e respeito que mantenho até hoje, e que sempre guardarei com carinho. Sei que os verdadeiros adeptos do Real Madrid continuarão a ter-me nos seus corações e eu os terei no meu.

Além deste episódio mais recente em Espanha, tem havido notícias e histórias frequentes que me associam a vários clubes de muitas ligas diferentes, sem que ninguém se preocupe em tentar descobrir a verdade.

Estou a quebrar o meu silêncio agora para dizer que não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho que enfrentar. Tudo o resto? Tudo o resto é só conversa“, escreveu.

Veja também: Dirigente do Sporting arrasa arbitragem do Famalicão-FC Porto

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!