InternacionalVídeos

Mourinho lavado em lágrimas após colocar a Roma na final da Conference League (VÍDEO)

José Mourinho emocionado após vitória da AS Roma diante do Leicester City na Conference League

José Mourinho conduziu a AS Roma para a final da Conference League, após a vitória sobre o Leicester City de Ricardo Pereira por 1-0.

Veja também: Jesus fala da saída do Benfica, dispara em todas as direções e arrasa Pizzi

Logo após o final da partida, o técnico português não escondeu a emoção de alcançar mais uma final europeia na carreira.

Já em declarações à DAZN, Mourinho explicou as lágrimas.

“Agradeço aos jogadores por estarem felizes como eu estou hoje. Fiquei emocionado, se uma equipa ganha o primeiro Scudetto ou o segundo não importa, é sempre recompensador e uma alegria. Para uma equipa que nunca vence e que alcança a final com dificuldade com o estádio com a lotação máxima é sempre diferente. Estou num momento da minha carreira em que não faço isto por mim, mas pelos meus jogadores e pelo clube, faço-o pelos adeptos, pela alegria dos romanos. Fico emocionado com as emoções dos outros“, afirmou.

Veja também: “O Bayern de Munique e equipas inglesas queriam-me mas eu optei pelo Benfica”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: O bate-boca que levou Rúben Amorim a sair do Benfica

Mourinho explicou o significado deste feito para a AS Roma, que não chegava a uma final europeia desde 1991.

“Existem diferentes níveis de expectativas, responsabilidades e esperanças. A história da Roma é uma história de sofrimento, o clube não ganhou muitos títulos. O número de finais não está de acordo com o tamanho do clube e isto significa muito para nós. Desde o primeiro dia que eu tenho um sentimento de família, que é o que somos. Não tivemos uma temporada fantástica, tivemos muitos pontos perdidos, mas é uma vitória em família. O Leicester é uma equipa de qualidade, mas o Rui Patricio não teve muito trabalho”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!